top of page
Ita Na Midia

2º torturador da facção "Tropa do Urso" que atua em Ribeirão das Neves é preso

O criminoso foi detido durante uma blitz da PM no centro de BH; para despistar os militares o homem, que não portava documentos, se apresentou usando um nome falso; quando confrontado pelos oficiais o criminoso revelou sua identidade verdadeira — Foto: Divulgação PMMG





Um dos integrantes da facção " Tropa do Urso" foi preso, durante uma blitz da Polícia Militar, no centro de Belo Horizonte, nesse sábado (27). O homem é suspeito de ser o segundo torturador do grupo que opera com mãos de ferro o crime organizado e o tráfico de drogas, há pelo menos uma década, em ao menos dez bairros de Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.


O criminoso não reagiu à prisão. Para despistar os militares o homem, que não portava documentos, se apresentou usando um nome falso. Quando confrontado pelos oficiais o criminoso revelou sua identidade verdadeira. Foi constatado contra o suspeito um mandado de prisão em aberto referente a participação em um duplo assassinato ocorrido, em Ribeirão das Neves, em fevereiro deste ano.   De acordo com o boletim de ocorrência, o homem transitava de moto pela avenida Professor Alfredo Balena. Ao visualizar as viaturas o suspeito tentou fugir pela contramão. Ele chegou a subir na calçada para acessar a avenida Francisco Sales.No entanto, o homem foi parado por uma das viaturas.


Na hora da abordagem, para tentar enganar os militares, o criminoso forneceu um nome falso.Quando confrontado pelos policiais o criminoso revelou sua identidade verdadeira. Foi constatado contra o suspeito um mandado de prisão em aberto referente a participação em um duplo homicídio ocorrido, em Ribeirão das Neves, em fevereiro deste ano.


Os homens, de 25 e 29 anos, foram assassinados com requintes de crueldade. As vítimas ainda tiveram seus corpos carbonizados e jogados numa região de mata.O suspeito foi preso e a motocicleta foi apreendida.

Comments


2.png
bottom of page