top of page
Ita Na Midia

Adolescente de 16 anos mata pais e irmã a tiros dentro de casa na Zona Oeste de SP

Um adolescente de 16 anos foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (20) após confessar à polícia que havia assassinado o pai, a mãe e a irmã dentro de casa na Vila Jaguara, Zona Oeste de São Paulo. Ele foi encaminhado para uma unidade da Fundação Casa.


De acordo com o boletim de ocorrência, o adolescente ligou para a Polícia Militar na noite de domingo (19) e afirmou que havia matado os familiares usando a arma de fogo do pai, que era da Guarda Civil Municipal de Jundiaí (SP), e queria se entregar, adolescente alegou que não se dava bem com os pais e planejou o crime após ter o celular retirado pela família.


Os policiais foram até a casa da família, localizada na rua Raimundo Nonato de Sa, e encontraram o adolescente. Ele disse que havia cometido o crime na última sexta-feira (17) porque estava com raiva dos pais por eles terem tomado seu celular(veja depoimento abaixo).





Adolescente que matou a família se surpreendeu ao saber que seria apreendido, diz delegado;


Segundo o delegado Roberto Afonso, responsável pela investigação do caso, jovem se assustou, mas não demonstrou arrependimento. Polícia aprendeu celulares do pai, da mãe e da irmã, além do aparelho e computador do jovem. Vizinhos e outros parentes devem ser ouvidos nos próximos dias.


O adolescente de 16 anos que confessou ter matado o pai, a mãe e a irmã, se surpreendeu ao saber pela polícia que seria apreendido. O crime ocorreu dentro da casa onde a família morava, na Zona Oeste de São Paulo.


Ele tomou um susto. Foi uma surpresa pra ele que na hora que foi falado: 'você vai ser preso'. Ele se espantou com isso. A gente não sabe se ele estava fora da realidade com relação à apreensão ou pode ser que ele tenha considerado que é um adolescente. A gente vai estar analisando lá na frente",

Comments


2.png
bottom of page