Um homem, de 22 anos, foi assassinado a tiros na porta de casa. O crime ocorreu, na madrugada deste domingo (23), em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte. O suspeito de ter cometido a execução é o amigo da vítima, de 19 anos, que teria armado uma emboscada para executar o colega.
O suspeito havia se hospedado na residência da vítima, por três dias, quando voltou ao local para buscar uma blusa de frio esquecida. Aproveitando-se da oportunidade o homem, acompanhado de pelo menos outros dois comparsas, matou a vítima. Após cometer o crime, o suspeito e seus comparsas teriam fugido de carro. O caso ainda será investigado.
De acordo com o boletim de ocorrência, a companheira da vítima relatou que o suspeito, que atende pelo apelido de 'Neguinho', era amigo da vítima, tanto, que os dois chegaram a morar na mesma casa por um período. O suspeito teria ligado para a vítima pedindo para se hospedar por três dias na residência dela. O pedido foi aceito de imediato.
Contudo, horas depois de sua partida, o suspeito teria ligado para a vítima dizendo que havia esquecido a blusa de frio na residência e que iria voltar, de carro, para buscar. No instante que o amigo chegou na porta da moradia, a vítima saiu com a blusa nas mãos para entregar a vestimenta. Nessa hora, a vítima foi morta pelo colega, que estava com ao menos outros dois comparsas. Na sequência, os homens fugiram de carro.
Commenti