Um homem de 22 anos, e sua companheira, de 20, foram encontrados mortos dentro de uma casa no bairro Cidade Satélite, em Juatuba, na região metropolitana de Belo Horizonte, nessa quarta-feira (6).
A Polícia Militar (PM) foi acionada para investigar um duplo homicídio após o padrasto do homem acionar a corporação. Ao chegar ao local, os policiais se depararam com o portão aberto, manchas de sangue no quintal e a porta arrombada.
Os corpos foram encontrados no quarto da casa. O homem apresentava 10 perfurações no corpo, além de lesões no rosto e na orelha, partes que teriam sido comidas pelo cachorro das vítimas, por possivelmente estar com fome. A mulher foi executada com três disparos.
Segundo o padrasto, o jovem havia pedido R$ 50 emprestados à mãe na última segunda-feira (4) e não tinha mantido contato desde então. A família foi alertada por um amigo sobre uma possível situação na casa do casal.
O homem foi até o local, bateu no portão diversas vezes e, após não ser atendido, pulou o muro da residência e encontrou as vítimas no quarto da casa.
Até o momento, a investigação do crime ainda não determinou a causa do assassinato. As hipóteses de crime passional, acerto de contas ou envolvimento com o tráfico de drogas são investigadas pela Polícia Civil, que trabalha para identificar e prender os autores do crime.
Commentaires