Galo venceu o Cruzeiro de virada, por 3 a 1, e conquistou o título estadual no Mineirão
Presidente do Atlético dispara após penta: ‘Comemoraram antes da hora’
O presidente vibrou com o título conquistado no Gigante da Pampulha.
Pentacampeão, na nossa casa de festas, com todo respeito. Título muito merecido, ganhamos dentro de campo. Massa atleticana, vocês merecem. Pentacampeão depois de 42 anos. Vamos juntos, buscar mais títulos neste ano”, disse.
Sérgio Coelho ainda disparou contra os cruzeirenses. Na visão do presidente, a equipe celeste comemorou antes da hora, especialmente pelo empate nos acréscimos do primeiro jogo, na Arena MRV.
“Eles comemoraram antes da hora. Nós, de certa forma, com muita humildade, ficamos quietos, fizemos nosso trabalho. A resposta se dá dentro de campo”, completou.
O presidente do Atlético agora já pensa no futuro do Galo na temporada. “Vamos comemorar, o trabalho recomeça amanhã", concluiu.
A final do Campeonato Mineiro entre Atlético e Cruzeiro foi marcada por reviravoltas nos dois jogos. No duelo de ida, as equipes fizeram tempos distintos e empataram por 2 a 2, na Arena MRV, em Belo Horizonte. O Galo saiu na frente com gols do zagueiro Bruno Fuchs e do atacante Hulk. Porém, na etapa final, a Raposa buscou o resultado e deu igualdade no placar com o centroavante Dinenno e com o zagueiro Jemerson, contra.
Graças ao resultado, o Cruzeiro foi ao segundo jogo da final com a vantagem no placar agregado. A equipe comandada pelo técnico Nicolás Larcamón chegou até mesmo a abrir o placar no Mineirão, com o meia Mateus Vital. Porém, o Atlético virou a partida com gols do lateral-direito Saravia e Hulk. No fim, o meia Gustavo Scarpa ampliou: 3 a 1. Galo pentacampeão estadual!
Kommentare