Um homem de 42 anos foi linchado até a morte após esfaquear sua companheira, de 37, no bairro Alterosa, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte. A ocorrência foi registrada na manhã desta terça-feira (5).
Por volta das 9h30, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de feminicídio. Ao chegar ao local, os agentes se depararam com a mulher, que apresentava três facadas no braço, e com o homem caído na rua. Segundo relatos, vizinhos presenciaram a agressão e intervieram contra o agressor.
Em relato à polícia, a mulher disse que o marido, sob a influência de drogas, exigiu mais entorpecentes. Diante da recusa dela, ele a esfaqueou em um ato de fúria.
Conforme a PM, o homem tinha várias passagens por furto, roubo e receptação. A mulher foi encaminhada à delegacia como vítima da tentativa de feminicídio e testemunha da morte do marido.
O histórico do agressor revela diversas passagens por crimes como furto, roubo e receptação. A mulher, por sua vez, foi conduzida à delegacia como vítima da tentativa de feminicídio e testemunha da morte do companheiro.
Até o momento, nenhum suspeito da agressão foi identificado, já que quando a viatura chegou, ninguém estava no local.
Comentários