top of page
Ita Na Midia

Homem é executado com 23 tiros na Grande BH e fica com a cabeça desfigurada




Robert Junior da Silva Maciel, de 31 anos, não tinha passagens pela polícia, mas mesmo asssim teria sido jurado de morte por traficantes do bairro São Caetano, em Betim.


Um homem de 31 anos foi executado a tiros no início da tarde deste sábado (25) em Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima, identificada como Robert Junior da Silva Maciel, teria recebido mais de 20 tiros na região da cabeça, o que a deixou completamente desfigurada, segundo policiais que atenderam a ocorrência.


Robert estava na companhia de um homem e uma mulher quando foi atacado na rua Piracuruca, no bairro São Caetano. A falta de informações e a suposta ‘lei do silêncio’ determinada por criminosos da região dificulta o trabalho da Polícia Militar, que segue em diligências para apurar mais detalhes sobre o caso.


Segundo a Polícia Militar, Robert não tinha passagens. Mas familiares afirmam que o homem tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria jurado de morte por traficantes do bairro São Caetano. Por conta disso, Robert nem estava morando mais no bairro e os familiares não souberam explicar por que ele esteve no bairro neste sábado. Os parentes também não sabem por que ele estava jurado de morte.

A ocorrência vai ser repassada para a Delegacia de Homicídios de Betim, que vai investigar o caso.






댓글


2.png
bottom of page