Um jovem de 24 anos foi morto na noite desse domingo (21 de abril) no bairro Cachoeirinha, região Nordeste de Belo Horizonte. O crime foi registrado na rua Itapetinga.
Testemunhas disseram que quatro pessoas chegaram em um veículo prata, quando dois suspeitos desceram e foram em direção à vítima. A dupla atirou contra o alvo e depois fugiu.
Um homem, amigo da vítima, trabalhava em um bar quando ouviu os disparos, fechou o estabelecimento e após o fim dos tiros, saiu para ver o que tinha ocorrido. Foi quando percebeu que a vítima era o amigo. Essa testemunha realizou o resgate do amigo até o Odilon Behrens juntamente com o pai e a madrasta do jovem.
Todos disseram que a vítima era trabalhadora e não tinha envolvimento com o crime. Ninguém tinha conhecimento de ameaças contra o jovem.
Segundo a perícia, a vítima tinha 30 perfurações por arma de fogo. Foram recolhidas munições de calibres .40 e 9mm. Ao verificar os dados da vítima, a Polícia Militar constatou registros por receptação, direção perigosa e porte ilegal de arma
A ocorrência será investigada pela 2ª Delegacia de Polícia Civil Leste.
Aos policiais, o pai da vítima disse que viu o filho ser alvejado. O pai ainda tentou impedir a ação criminosa, mas caiu e viu o autor fazer mais disparos contra o filho. A mãe do jovem também compareceu ao hospital.
Comments