Vítima foi assassinada no trabalho.
Jane Carla Santos Soares, de 34 anos, foi executada a tiros pelo ex-namorado, em Sete Lagoas, na Região Central de MG — Foto: Redes sociais
Uma mulher, de 34 anos, foi assassinada a tiros nesta segunda-feira (1º), em Sete Lagoas, na Região Central de MG. Segundo a Polícia Militar, Jane Carla Santos Soares foi vítima de feminicídio.
O suspeito do crime é o ex-namorado dela, Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos. De acordo com o boletim de ocorrência, assim que chegou ao trailer onde trabalhava, a mulher foi surpreendida pelo homem, que atirou várias vezes contra ela.
Jane morreu no local, perto de uma usina siderúrgica, às margens da BR-040. Após a execução, Nattan fugiu em um carro. O veículo foi localizado e apreendido horas depois pela polícia, mas o homem não foi encontrado e segue foragido.
Nattan Herison Vieira Rodrigues, de 19 anos, suspeito de assassinar Jane Carla Santos Soares. — Foto: Redes sociais
'Um pedaço de mim foi embora'
Nesta terça-feira (2), o corpo da mulher foi velado no Cemitério Parque da Boa Vista e será enterrado em Itapé, no Sul da Bahia, onde Jane nasceu. Parentes e amigos prestaram uma última homenagem.
"Um pedaço de mim foi embora, um pedaço que não volta mais. Sempre vai ficar essa ferida. Ela era uma menina muito feliz, trabalhava em dois empregos para pagar todas as contas e não deixar faltar nada para os filhos. E todo mundo falava que ele era muito possessivo com ela. Espero que ele seja preso, a gente quer justiça", disse a mãe da vítima, Norma da Silva Santos.
Comments