Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de estuprar e agredir a mãe, de 34 anos, em Presidente Olegário. A mulher afirma que essa não é a primeira vez que isso acontece e que só não acionou a Polícia Militar (PM) antes por vergonha. Ele nega as acusações.
Segundo a vítima, na última quarta-feira (12), por volta das 17h, ela voltava do trabalho para a casa, na zona rural, quando passou pelo povoado de Santiago de Minas e se deparou com o filho bastante alcoolizado em um bar.
Vendo a situação em que ele se encontrava, a mulher então pediu para que ele fosse embora, mas o filho disse que iria continuar no estabelecimento.
Ela então foi até um supermercado para fazer algumas compras e, na saída, encontrou novamente o filho, pedindo mais uma vez para que ele fosse para casa junto com ela.
O jovem, que já estava bastante nervoso, pediu para que a mãe comprasse mais algumas cervejas para ele. Ela disse que não e eles foram embora a pé para a fazenda.
Crime
Durante o caminho de volta para casa, o rapaz começou a assediar a própria mãe, dizendo que estava excitado e que precisava "gozar de um jeito ou de outro".
Mesmo com a mulher pedindo para ele parar e dizendo que ele não deveria falar essas coisas porque ela é a mãe dele, o jovem arrastou a vítima para um cafezal próximo à estrada e cometeu os abusos.
Segundo a vítima, ela foi forçada a fazer sexo oral no rapaz e que acabou sendo agredida até perder a consciência porque estava relutante com o ato.
Quando conseguiu ter forças para se livrar do filho, ela ligou para familiares pedindo por socorro e dizendo que iria morrer.
As testemunhas contaram que quando encontraram a mulher, ela estava bastante abalada, descabelada, suja de terra, com os olhos inchados e sendo segurada pelo braço pelo filho.
Só durante o caminho de volta para casa eles perceberam que o suspeito havia violentado a própria mãe.
Quando chegaram na fazenda, o jovem se escondeu em um matagal, onde foi encontrado e preso pela PM. Ele negou as acusações e disse que não lembrava do acontecido.
A vítima foi encaminhada para o Pronto Socorro Municipal Darci José Fernandes, onde recebeu atendimento médico.
Comments