top of page
Ita Na Midia

Nem Sem Terra, um dos maiores traficantes da história de MG, é morto a tiros




Foi morto a tiros, nessa sexta-feira (19), um dos maiores traficantes da história de Minas Gerais, conhecido como Nem Sem Terra. O caso aconteceu em Patrocínio, no Alto Paranaíba. 


Segundo informações preliminares da Polícia Militar, ele estava em uma casa e estava foragido do sistema prisional. O homem comandava o tráfico no Morro das Pedras em Belo Horizonte nos anos 90/2000 e havia sido condenado a mais de 70 anos de prisão. 


A Polícia Civil investiga o assassinato de um dos traficantes mais perigosos da história de Minas Gerais, Carlos Alexandre da Silva Juscelino, de 41 anos, conhecido como ‘Nem sem Terra’. O homem foi morto a tiros em sua casa, na cidade de Patrocínio, no Alto Paranaíba, nessa sexta-feira (19).


Nem sem Terra, comandou, por muitos anos, o tráfico no Morro das Pedras, na Zona Oeste da capital mineira. O traficante ficou quase vinte anos preso e estava em regime domiciliar há cerca de uma semana. Inclusive nessa sexta-feira (19), ele estava usando tornozeleira eletrônica, para monitoramento.


2.png
bottom of page