top of page
Ita Na Midia

O Dinossauro ruge alto e elimina a Raposa: Sousa faz 2 a 0 no Cruzeiro e avança na Copa do Brasil

Em uma noite chuvosa e emocionante no Marizão, o Sousa-PB se agigantou e protagonizou uma das maiores zebras da história da Copa do Brasil. Com um show de Danilo Bala, que saiu do banco para marcar os dois gols da partida, o "Dinossauro" dominou o Cruzeiro e venceu por 2 a 0, eliminando o hexacampeão do torneio logo na primeira fase.

Primeiro tempo equilibrado, com chances para os dois lados:

Apesar da forte chuva que castigou o gramado, o Sousa não se intimidou e impôs um ritmo forte ao Cruzeiro. As melhores chances do primeiro tempo foram dos donos da casa, que finalizaram com perigo em três oportunidades, mas pararam nas boas defesas de Rafael Cabral. A Raposa, por sua vez, teve mais posse de bola, mas não conseguiu criar grandes chances de gol.

Bala entra e faz a diferença:

No segundo tempo, o Sousa continuou buscando o ataque e, aos 18 minutos, Paulo Schardong fez a jogada que mudou o destino da partida. O técnico colocou Danilo Bala em campo e, em apenas 25 minutos, o atacante decretou a eliminação do Cruzeiro.

Aos 43 minutos, Everton Silva cruzou para a área e a bola, após um quique traiçoeiro, sobrou para Danilo Bala. O camisa 99, com muita categoria, finalizou para o fundo das redes e colocou o Sousa em vantagem. Nos acréscimos, a Raposa se partiu para o ataque em busca do empate, mas deixou espaços na defesa. E, aos 49 minutos, Danilo Bala aproveitou um contra-ataque mortal e, com um golaço de fora da área, sacramentou a vitória do Sousa e a eliminação do Cruzeiro.

Herói da noite, Danilo Bala celebra a classificação:

Após a partida, Danilo Bala, emocionado, dedicou os gols à sua família e destacou a importância da vitória para o Sousa. "Estou feliz demais e emocionado. Afinal, não é fácil vencer o Cruzeiro. Mesmo com um campo encharcado e sem dar para mostrar o melhor futebol fiz os gols e o time avançou. Quero dedicar aos meus filhos e minha esposa. Minha filha nasceu há um mês e nem a conheci ainda", disse o atacante.

Com a classificação, o Sousa embolsa R$ 974 mil em premiação e agora espera o vencedor do confronto entre Petrolina e Cascavel para saber seu próximo adversário na Copa do Brasil.

A zebra ruge alto e o "Dinossauro" segue vivo na Copa do Brasil!



Comments


2.png
bottom of page