O unfollow chamou a atenção do público; na época do acidente, Bruno foi criticado por “abandonar” Kayky
Oito meses após o acidente de carro na orla da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, o ator Kayky Brito deixou de seguir Bruno de Luca. O unfollow não passou despercebido pelos internautas e gerou diversas especulações. Contudo, os dois não se posicionaram sobre o ocorrido.
Bruno estava com Kayky na madrugada do dia 2 de setembro. Ao ver a cena do atropelamento, o apresentador chegou a colocar as mãos na cabeça, como se estivesse assustado, mas deixou o local pouco tempo depois.
O apresentador chegou a viajar para São Paulo no dia seguinte, para acompanhar um festival de música. À polícia, de Luca relatou que não se lembrava de nenhum acontecimento da madrugada do acidente — algo que, segundo o psiquiatra e psicoterapeuta cognitivo comportamental, Rodrigo Barreto Huguet, é incomum, mas não impossível.
O apresentador também afirmou não saber que o amigo tinha sido a vítima do atropelamento. O inquérito policial que investigava o atropelamento do ator foi encerrado no início deste mês, inocentando o motorista de aplicativo Diones da Silva e definindo De Luca não responderá por omissão de socorro.
Estado de saúde de Kayky
Kayky atualizou seu estado de saúde nessa segunda-feira (30). “Estou bem, graças a Deus, estou me recuperando, fisicamente, mentalmente. Por exemplo, agora estou no ato de pedalar, estou pedalando, mas parei para falar com vocês, devo muito da minha vida a vocês”, contou nas redes sociais.
“Estou com dois parafusos enormes no quadril, mas não doem. O que dói é na hora de pôr a mão do guidão, por causa das cicatrizes, acho que 50 pontos eu levei [...] Tô me recuperando aos poucos, estou voltando, pedalar é um ato que gosto bastante e me sinto muito bem. Deus é bom o tempo todo! Espero que esteja tudo bem com você onde estiveres! Te amo”, completou Kayky.
Relembre o acidente
Kayky Brito foi atropelado ao atravessar a avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, por volta das 1h da manhã do dia 2 de setembro. Ele havia ido ao seu carro buscar alguns pertences e, quando foi voltar para o quiosque, foi atingido por um carro Fiat Argo. O veículo tentou desviar, no entanto, não conseguiu. Imagens de câmeras de segurança flagraram o exato momento do acidente.
Kayky foi socorrido e levado, inicialmente, para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon. No entanto, a pedido da família, o ator foi transferido para o Hospital Copa D’Or. Ele sofreu traumatismo craniano, múltiplas fraturas no corpo e passou por cirurgias. O ator foi tirado da sedação e já respirava sem a ajuda de aparelhos desde o dia 13 daquele mês. No dia 22, ele recebeu alta da UTI e vinha apresentando melhora progressiva. No dia 29, ele recebeu alta médica.
Commentaires