top of page
Ita Na Midia

Para defender cunhado, policial atira em suspeito e é preso no Barreiro




Um sargento da Polícia Militar foi preso na noite dessa segunda-feira (22 de abril) após atirar contra um homem de 25 anos. Conforme o militar, o disparo ocorreu para proteger o cunhado dele, de 27 anos, que teve o apartamento invadido no bairro Solar do Barreiro, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. 


Quando a equipe da Polícia Militar chegou ao local encontrou o homem de 25 anos caído perto do condomínio onde foi baleado. Ele foi socorrido até a UPA Barreiro com vida e consciente. 

No prédio, o sargento se apresentou à corporação e confessou que realizou o disparo de arma de fogo contra suspeitos que tentaram matar o cunhado dele. Um suspeito, de 25 anos, conseguiu fugir, enquanto o outro, socorrido para a UPA Barreiro, seria transferido para o Hospital João XXIII. 


O sargento relatou que estava em seu apartamento, no 4° andar, quando ouviu uma gritaria em um apartamento do 1º andar. A esposa do militar identificou que a voz era do irmão dela. O policial foi até o local e encontrou a porta do apartamento aberta com dois estranhos no local, um deles com uma faca na mão e dizendo que mataria o cunhado do militar. 


Conforme o depoimento no boletim de ocorrência, o sargento se identificou como militar e ordenou que o suspeito soltasse a faca. O suspeito de 27 anos não largou o objeto e tentava golpear a vítima, momento em que o policial efetuou o disparo. 


Após ser baleado, o suspeito fugiu com o comparsa, mas caiu nas proximidades do prédio. O militar foi preso e apresentado ao major comandante da região. A arma dele, de uso particular, também foi apreendida. O suspeito de tentar matar o cunhado do policial ficou internado sob escolta no João XXIII.

Comments


2.png
bottom of page