top of page
Ita Na Midia

Personal conta detalhes de relação com Gracyanne: 'Comecei a gostar dela'…




O personal Gilson de Oliveira, apontado como pivô do fim do casamento de Belo e Gracyanne Barbosa, contou mais detalhes do relacionamento que os dois tiveram. Ele disse ter começado a gostar da musa…


O que aconteceu


Em uma entrevista no canal do advogado Joabs Sobrinho, que cuida da defesa do personal, conduzida por Raul Gazolla, o personal afirmou que eles ficaram juntos de fevereiro a agosto do ano passado, quando os dois estavam solteiros. "Tivemos um relacionamento. Acredito que durou de fevereiro até agosto. Sou ruim de data. Nada forçado. Sem nenhum interesse financeiro.


Gilson contou que a via na academia. "Uma ou duas vezes na semana. Aquela correria da vida. Eu a via praticamente todos os dias. Era um contato mais visual que outra coisa."



Conforme o tempo foi passando, nosso contato na academia foi aumentando, por conta dos desafios, dos treinos, das coisas que a gente curte. Da minha parte, comecei a gostar dela pela pessoa que ela é, por ter um bom coração, sempre tratou todos iguais. Nunca vi ela destratando ninguém.


Gilson

Ele diz também que todos na academia sabiam sobre o final do relacionamento dela e de Belo. "Todo mundo já sabia. Ela não falava porque eu não perguntava. Eu não queria entrar nesses méritos pra não compactuar com nada que pudesse influenciar a vida dela."


Gilson ainda conta que Belo pediu sua demissão na academia onde ele trabalhava. "Isso tudo foi cruel, porque eu acabei sendo responsável…


Fonte; uol

Comments


2.png
bottom of page