top of page
Ita Na Midia

Policia Militar é espancado e tem arma rolbada por criminosos em Ipoema




Um policial, de 48 anos, que estava de folga, foi agredido quando retornava de Ipoema, distrito de Itabira, no início da noite de sábado (18). A localidade recebe neste final da semana o Festival da Cultura Tropeira e o militar se desentendeu com um grupo de cavaleiros — ele teria descido do carro com uma arma de fogo em punho, momento em que teria sido atacado por vários homens da comitiva. Após espancarem o homem, o grupo roubou o revólver e efetuou dois disparos, que quase atingiram a vítima, antes de fugirem.


De acordo com a Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), uma guarnição realizava patrulhamento no local em que ocorre o Festival da Cultura Tropeira quando foi informada sobre as agressões. Eles se deslocaram até a estrada de acesso à Ipoema, onde encontraram o policial com ferimentos na cabeça. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou socorro.


Ainda conforme a corporação, a vítima foi agredida com chutes e socos no rosto. A pistola que ele portava e que foi roubada era da marca Taurus e de uso particular. Equipes da PMMG realizaram diligências e dois suspeitos de envolvimento no crime, com idades de 21 e 38 anos, foram localizados próximo ao local dos fatos e presos. A arma de fogo também foi encontrada e recuperada.


Os dois suspeitos foram autuados em flagrante delido e, juntamente com o revólver apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Comentarios


2.png
bottom of page