Um policial militar de 40 anos é suspeito de matar o suposto amante da companheira, de 40, dentro de uma oficina mecânica, no bairro Boa Vista, região Leste de Belo Horizonte, nesta terça-feira (6 de agosto). Após o crime, o agente ligou para a esposa por vídeo chamada, confessou o crime e, na sequência, tirou a própria vida.
Segundo a Polícia Militar (PMMG), a guarnição foi acionada no final da tarde de terça-feira para verificar uma informação sobre disparos de arma de fogo dentro de uma oficina mecânica. No local, os militares encontraram a vítima baleada e caída dentro do estabelecimento. O homem foi socorrido para o Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, mas morreu instantes após dar entrada na unidade.
Durante a ocorrência, os militares receberam informações de novos disparos de arma de fogo na região. No endereço, os agentes verificaram que o policial militar havia tirado a própria vida.
Em contato com a esposa do militar, ela contou que instantes antes o esposo fez uma chamada de vídeo para ela e confessou ter matado o mecânico. O policial afirmou que cometeu o crime após descobrir que a esposa supostamente tinha uma relacionamento extraconjugal com o homem.
A perícia da Polícia Civil (PCMG) foi acionada para o local. Os militares apreenderam uma moto usada no crime e um aparelho celular. O caso será investigado.
Comentarios