top of page
Ita Na Midia

Porchat faz piada com caso de idoso morto em agência bancária e é detonado




O humorista Fábio Porchat está recebendo uma série de críticas, nesta quinta-feira (18 de abril), por fazer piada e ironizar ao vivo o caso 'Tio Paulo', em que um idoso morto foi levado pela sobrinha para uma agência bancária, no Rio de Janeiro, para assinar um empréstimo.


A brincadeira, interpretada como de mau gosto pela maioria dos telespectadores, foi feita no programa "Encontro", durante a manhã. O ator usou uma mulher da plateia para se fingir de morta enquanto ele comentava a estreia da nova temporada do seu programa "Que História É Essa, Porchat?".


"Quero só dizer que ela adorou a estreia ontem do programa, foi muito legal", disse ele, enquanto movimentava os braços e a cabeça da senhora se fingindo de morta. "Ela estava assistindo super o programa, e ela riu para caramba. Foi muito bacana...", ironizou.


Pessoas da plateia e até a apresentadora do programa, Patrícia Poeta, caíram na risada, mas na internet a piada de Porchat está sendo detonada por internautas.


Tio Paulo não é um meme. E sim uma fatalidade. Respeitem a família! Zero empatia", comentou uma mulher na rede X.


"Que graça tem isso? Um caso tão absurdo, tão bizarro, esse daí merece ser mais que cancelado, deveria ser processado", respondeu outro homem.


"Sinceramente, isso é bem falta de sensibilidade levar pra TV aberta, porque o que fizeram com esse homem foi um crime, a mulher vai responder por vilipêndio a cadáver".

Comments


2.png
bottom of page