top of page
Ita Na Midia

Suspeitos furaram cerco em frente a batalhão da PM




A fuga de três homens em um carro roubado, que terminou com dois suspeitos mortos pela Polícia Militar na noite dessa segunda-feira (8 de abril), ocorreu por pouco mais de 2 km em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos furaram um cerco e bloqueio feito em frente a um batalhão policial.


Militares visualizaram o veículo roubado no dia 17 de março perto do presídio Dutra Ladeira. Foram dados sinais luminosos e de sirene. Os suspeitos chegaram a parar o veículo e, quando os militares desceram da viatura, os homens arrancaram o carro de forma abrupta. 


Próximo ao bairro Monte Verde, pelo menos um disparo foi realizado pelo passageiro do veículo que estava no banco de trás. Neste momento, a equipe policial também atirou para revidar a agressão. Após passar pelo cerco em frente ao batalhão, o motorista perdeu o controle da direção e bateu em um poste. Assim que o carro estabilizou, o trio desceu e atirou contra os policiais. 


Os militares se protegeram e atiraram contra os suspeitos. Um dos ocupantes do veículo, após atirar diversas vezes, conseguiu fugir pela mata. Com os dois baleados, a PM arrecadou dois revólveres. Uma arma tinha duas munições intactas e três deflagradas, enquanto o outro tinha duas munições deflagradas. 

Commentaires


2.png
bottom of page