top of page
Ita Na Midia

Vídeo flagra suspeitos de matar idosos fugindo de casa e atirando em câmera

Nas imagens, é possível ver Ines sorrindo e apontando uma arma de fogo para a câmera de segurança que grava o vídeo





Um novo vídeo divulgado nas redes sociais mostra a fuga de Ines Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz, mãe e filho, acusados de invadir uma casa e matar dois idosos em Peixoto de Azevedo, no Mato Grosso.


Nas imagens, é possível ver Ines sorrindo e apontando uma arma de fogo para a câmera de segurança que grava o vídeo. O filho dela faz a mesma ação, mas com uma espingarda calibre 12. Ele parece disparar a arma em direção à câmera.


Os dois se entregaram à Polícia Civil na terça-feira (23). Eles chegaram encapuzados à delegacia e não falaram com a imprensa. Além deles, o marido de Ines, Marcio Ferreira Gonçalves, foi preso por uma suposta participação no crime.


Relembre

Os dois são suspeitos de invadir uma casa e executar dois idosos, Pilson Pereira da Silva, de 81 anos, e Rui Luiz Bolgo, de 69, além de balear um padre que também estava no imóvel. O crime, cometido no domingo (21), foi flagrado por câmeras de segurança.


Na gravação, é possível ver que oito pessoas, todos aparentemente idosos, estavam dentro do imóvel quando disparos atingem uma parede. Os moradores se deitam no chão e, pouco depois, a mulher entra no imóvel com a arma em punho, atira mais algumas vezes e foge de carro.



O marido de Ines e pai de Bruno, Marcio Ferreira Gonçalves, de 45 anos, teria ajudado os dois na fuga e foi preso nesta terça-feira (23) em Alta Floresta, a 800 quilômetros de Cuiabá. De acordo com a investigação, o alvo do ataque seria o proprietário da casa, que não foi atingido pelos tiros. A suspeita é que um desacordo comercial entre as famílias teria motivado o crime.



Comments


2.png
bottom of page