top of page
Ita Na Midia

Vítimas que morreram no grave acidente na MGC-122,eram pai, mãe e filhos


Corpo de Bombeiro/divulgação


As quatro vítimas que morreram após o grave acidente envolvendo dois carros na MGC-122, entre Francisco Sá e Capitão Enéas, no Norte de Minas, eram da mesma família. São elas: pai e mãe, ambos de 40 anos, naturais de Pernambuco, e os dois filhos do casal, naturais de São Paulo: um adolescente, de 12, e uma menina, de 4. Todos eles faleceram presos às ferragens.


Conforme os bombeiros, a batida ocorreu por volta das 21h30, próximo ao km 250, quando o Honda Civic seguia sentido à cidade de Capitão Enéas e o Etios trafegava no sentido contrário.


Três homens e uma mulher que estavam no Honda Civic se feriram gravemente. De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o homem, de 29, teve dor na região cervical e no membro inferior esquerdo; o jovem, de 18, teve traumatismo cranioencefálico; a mulher, de 19, estava com escoriações e com possível fratura de fêmur. Três das vítimas foram encaminhadas para a Santa Casa de Montes Claros. A quarta foi levada para o hospital pelo Corpo de Bombeiros.


As equipes de bombeiros fizeram o controle dos riscos de incêndio e explosão. O trânsito, que ficou interditado durante o socorro e a perícia, foi liberado na madrugada. De acordo com a Polícia Militar (PM), a causa da colisão está sendo apurada.



Comments


2.png
bottom of page